Como tenho passado?
Desculpem pela falta de notícias; mas é que eu não sei se todos vocês sabem, mas estou escrevendo um livro...sim uma autobiografia.
Com isso acaba que fico muitas horas na frente do computador e fico sem vontade de fazer qualquer outra coisa no PC.
Mas, vamos lá nas ATUALIZAÇÕES:
1- Após 15 meses da cirurgia, em que eu tirei 5 órgãos (parte do estômago e duodeno, baço, vesícula biliar e pâncreas) por conta de um adenocarcinoma no pâncreas, não tive e não senti nada mais, sequer um enjôo e tão pouco precisei utilizar o cateter. uhuuuuuuuuuuu
2-E em relação ao PARKINSON? Após a minha cirurgia e ao ser examinada pela Dra. Tayla, ela não percebeu mais sinais de Doença de Parkinson e tão pouco o meu fisioterapeuta acredita que eu tenha.
3- Mas, e a ESCLEROSE MÚLTIPLA? Bem em concordância com a Dra.Tayla, o Dr Henrique, especialista em doenças desmielinizantes, ele também não percebeu sinais típicos de esclerose múltipla e um novo exame de ressonância não revelou novas lesões desmielinizantes e tão pouco demonstrou lesões ativas.
4- Considerando minha voz cada vezmais baixa e os vários hematonas no corpo, por ser difícil parar em pé; eu sigo em observação.
5. De acordo com o Dr. Henrique esse é um caso desafiador.